Fechar
GP1

Piauí

Atacante da Sep Raphael Freitas assume artilharia do Campeonato Piauiense de Futebol

Com os três gols anotados no empate de ontem diante do Cori-Sabbá o atleta da equipe picoense se isolou na artilharia do certame estadual

O atacante Raphael Freitas, da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), assumiu ontem, 20 de abril, a artilharia isolada do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão de Profissionais com nove gols. O segundo colocado é Pretinho, do 4 de Julho, com sete gols e em seguida Cafezinho, do Cori-Sabbá, com seis.

O atleta da equipe picoense se isolou na artilharia do certame após marcar três gols na partida de ontem diante do Cori-Sabbá. Realizado no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o jogo terminou empatado em 3 a 3.


Imagem: José Maria Barros/GP1Raphael Freitas assume a artilharia isolada do campeonat(Imagem:José Maria Barros/GP1)Raphael Freitas assume a artilharia isolada do campeonat

Com o resultado a equipe picoense foi eliminada das semifinais do campeonato piauiense e agora luta para conseguir pelo menos uma vaga para a Copa Piauí.

A descalassificação da equipe por antecipação colocou por terra um dos sonhos do jogador, que era o de ser campeão piauiense de 2013. Por outro lado, ele está na liderança da artilharia e com chances de conquistar esse feito.

Carreira

Natural de Olinda-Pernambuco, onde nasceu em 5 de novembro de 1983, Raphael Barbosa de Freitas mede 181 de altura e pesa 76 quilos, tem 29 anos de idade.

Com passagens pelo Treze (PB), Portimomense (Port), Sport Recife e Atlético (PR), Raphael Freitas foi campeão sergipano nos anos de 2011 e 2012 defendendo, respectivamente, as equipes do Riber Plate-SE e o Itabaiana.

Raphael Freitas já havia defendido a Sociedade Esportiva de Picos no campeonato estadual de 2010 e, na oportunidade asinalou oito gols em nove partidas.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.