Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Câmara de Picos contrata empresa de software sem processo licitatório

Contrato foi assinado em 2 de janeiro de 2013 e divulgado no Diário Oficial dos Municípios somente no dia 14 de maio último

 Em uma prática que se tornou comum em sua gestão, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), contratou, sem licitação, a empresa A.O.S Softaware Ltda, cuja sede fica situada no bairro São Cristóvão, em Teresina. O termo tem validade até o final deste ano.

O contrato, que possui 24 cláusulas, foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, e pelo sócio-administrador da empresa A.O.S Softaware, Armstrong de Oliveira Silva, em 2 de janeiro de 2013. No entanto, a cópia do documento somente foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição do último dia 14 de maio, páginas 32 e 33.

Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Victor celebra mais um contrato sem licitação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Hugo Victor celebra mais um contrato sem licitação

Segundo a cláusula primeira, constitui objetivo do contrato a locação, assistência e uso de software de Folha de Pessoal. Pela locação do software a Câmara Municipal de Picos pagará mensalmente 400 reais à empresa contratada. O preço será reajustado anualmente pelo IGP-M acumulado da Fundação Getúlio Vargas.

Troca de assessor

Na mesma edição do Diário Oficial dos Municípios, pagina 32, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, divulgou cópias de portarias exonerando o seu chefe de gabinete e nomeando um substituto para o cargo.

Datada de 30 de abril de 2013, a primeira portaria exonera do cargo em comissão de Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos, Idelvan Alves Matos. Em outra portaria, Hugo Victor nomeia para o cargo Ármestron Barros Silva.


Imagem: ReproduçãoCópia parcial do contrato(Imagem:Reprodução)Cópia parcial do contrato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.