Fechar
GP1

Piauí

Acadêmicos de Jornalismo da Uespi de Picos participarão de projeto de extensão

Iniciativa do projeto de extensão partiu dos professores Evandro Alberto e Orlando Berti.

Quatro alunos do curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo - serão selecionados para o Projeto de Extensão de Formação de Comunicadores Comunitários e Populares no Sertão do Piauí. As vagas se destinam aos acadêmicos da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) - Campus de Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Professor Evandro Alberto, um dos idealizadores do projeto(Imagem:José Maria Barros/GP1)Professor Evandro Alberto, um dos idealizadores do projeto

As inscrições foram abertas no dia 29 de abril e prosseguem até 6 de maio, no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Campus da Uespi de Picos, localizada na avenida Senador Helvídio Nunes, s/n, bairro Junco. Serão exigidas no ato da inscrição fotocópias dos documentos: Histórico Escolar atualizado e comprovante de matrícula –Uespi.

O estágio tem duração de seis meses, entre junho de 2013 e novembro de 2013, podendo ser renovado por igual quantidade de meses. No ato da inscrição o candidato deve apresentar comprovante acadêmico que está regularmente matriculado no curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo – do campus da Uespi de Picos.

A seleção constará de quatro etapas: Inscrição para curso Preparatório de Formadores para Comunicação Comunitária e Popular no Sertão do Piauí; participação em curso Preparatório de Formadores para Comunicação Comunitária e Popular no Sertão do Piauí. O curso ocorrerá nos dias 11e 12, 18 e 19 de maio de 2013, das 9h30 às 13h e de 14h30 às 18h, no Campus da UESPI de Picos. Avaliação e resultado final.

O estagiário selecionado deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. Valor da bolsa R$ 588,60 mensais para um período de vigor do estágio de seis meses, entre junho de 2013 e novembro de 2013, podendo ser renovado por igual quantidade de meses.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.