Fechar
GP1

Piauí

Sindserm realiza eleição suplementar para preencher cargos vagos na diretoria

Votação ocorrerá no próximo dia 23 de maio para preenchimento de cargos vagos na diretoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realiza no próximo dia 23 de maio, eleição suplementar para o preenchimento de cargos vagos na diretoria executiva e no conselho fiscal. Terão direito a voto os associados da entidade classista.

Os interessados em participar do pleito têm até o dia 13 deste mês para fazer o registro das candidaturas. Para isso, terão que procurar a sede do Sindserm, localizada à rua Padre Madeira, 125, centro, no horário das 7h30 às 13h30.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Edna Moura, presidente do Sindserm(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Edna Moura, presidente do Sindserm

Estarão em disputa os cargos de vice-presidente, secretário geral, diretor de patrimônio, diretor jurídico e conselho fiscal. Os eleitos cumprirão mandatos até 2015.

Segundo a presidente do Sindserm, Edna Moura, caso não seja inscrito mais de um candidato para cada cargo em aberto no processo eleitoral até 13 de maio, será convocada assembléia geral para o dia 20, às 13h30, com o objetivo de homologar as inscrições efetuadas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.