Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos perde para 4 de Julho e termina o primeiro turno na lanterna

Representante picoense decepciona a torcida ao perder as três partidas que disputou na Copa Piauí

Em confronto realizado na tarde deste domingo, 22 de setembro, no EstádioYtacoatiara, em Piripiri, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) voltou a decepcionar. Perdeu a terceira partida consecutiva na Copa Piauí e terminou o primeiro turno na lanterna sem nenhum ponto positivo e apenas um gol marcado.
Imagem: Severino FilhoFábio Ubiraja, autor do primeiro gol da partida(Imagem:Severino Filho)Fábio Ubiraja, autor do primeiro gol da partida

Desta vez o adversário da Sep foi o 4 de Julho, de Piripiri, que jogando em casa venceu a partida por 2 a 1. No outro jogo da rodada Flamengo e Piauí empataram em 3 a 3 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O resultado deu o título do primeiro turno ao rubro negro e a vaga na final da competição.

No próximo final de semana começa o segundo turno. No domingo, 29, jogam Piauí e Sep no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital. Na segunda-feira, 30, no mesmo local, se enfrentam Flamengo e 4 de Julho.

4 de Julho e Sep

Na partida contra o 4 de Julho a Sep novamente não apresentou um bom futebol e saiu de campo com mais uma derrota, a terceira consecutiva na Copa Piauí.

O colorado abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo através do volante Fábio Ubirajara. O atacante Pretinho ampliou aos 41 minutos da etapa inicial. O gol da Sep foi assinalado por Neto aos 42 minutos do segundo tempo. Resultado final 2 a 1 para o 4 de Julho.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x1 SEP (VI Copa Piauí - 1° Turno - 3ª rodada); Data: 22/09/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Gols: Fábio Ubajara 20 e Pretinho 41 do 1° tempo. Neto 42 do 2°.

Cartões amarelos: Wilsinho, Fábio Ubajara (4J), Jhuliano, Bruno Ernandes, Samuel e Marcelão (SEP).

Expulsões: Bruno Ernandes, aos 5, e Fábio Ubajara, aos 28, ambos no 2° tempo, em face da segunda advertência, e por prática de jogo brusco.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho (Caio), Paulo Maranhão, Bruno Pedrosa e Diguinho; Dacha, Célio e Fábio Ubajara; Maicon, Joniel (Lira) e Pretinho. Técnico: Paolo Rossi.

Sep - Carlos Henrique; Chicão, Marcelão e Bruno Ernandes; Jhuliano (Jefferson), Ivanzinho, Jefferson Pipoca (Codó), Pelezinho (Samuel) e Neto; Zé Rodrigues e Shailison. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.