Fechar
GP1

Piauí

Sisu disponibiliza 815 vagas em cursos superiores para Picos

As vagas disponíveis são para a Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está disponibilizando 815 vagas em cursos superiores em universidades públicas de Picos. As inscrições iniciaram na última segunda-feira, 6, e se encerram às 11h59 desta sexta-feira, 10 de janeiro.

Imagem: José Maria Barros/GP1Sisu disponibiliza 245 vagas para Uespi de Picos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sisu disponibiliza 245 vagas para Uespi de Picos.

A primeira chamada de selecionados está prevista para a próxima segunda-feira (13). Somente pode se inscrever no processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2014 o estudante que tenha participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2013 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação.

Vagas em Picos

Para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus de Picos, estão sendo ofertadas 245 vagas distribuídas em sete cursos. 35 para os cursos de Pedagogia, Letras/Português, Engenharia Agronômica e Ciências Biológicas. São disponibilizadas ainda 25 vagas para Enfermagem e 40 para Administração e Direito.

Na Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos, o Sisu disponibiliza 450 vagas distribuídas em nove cursos, cada um deles com 50 vagas. Administração, Ciências Biológicas, Enfermagem, História, Letras/Português, Matemática, Nutrição, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Para o Campus de Picos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí estão sendo ofertadas 120 vagas. 40 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo), 40 para Licenciatura Plena em Física e 40 para Licenciatura Plena em Química, todos no período noturno e com ingresso no primeiro semestre.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.