Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos se despede da Copinha levando mais uma goleada

Na sua última apresentação representante de Picos perdeu de 4 a 2 para o Paulista de Jundiaí e terminou a competição na lanterna do Grupo R

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, da mesma forma que começou: tomando uma goleada. Na sua última partida diante do Paulista de Jundiaí, perdeu por 4 a 2 e terminou como lanterna do Grupo R com apenas um ponto ganho e saldo negativo de seis gols.
Imagem: ReproduçãoSociedade Esportiva de Picos faz campanha medíocre na Copinha(Imagem:Reprodução)Sociedade Esportiva de Picos faz campanha medíocre na Copinha
O jogo de despedida da Sep na Copinha foi realizado as 17h deste sábado, 11 de janeiro, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, São Paulo. O placar final foi 4 a 2 para o Paulista de Jundiaí. Na outra partida do Grupo R São Bernardo e Náutico empataram em 1 a 1.

Com esses resultados o São Bernardo conquistou sete pontos e se classificou para a próxima fase da competição. Os outros três clubes do Grupo R foram eliminados.

O presidente institucional da Sep, Glauber Silva, criticou a forma como a cidade de Picos foi representada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou seja, por um time amador de Teresina. Ele teme que isso possa causar prejuízos para o clube e uma imagem negativa para o futebol local.

O Jogo

Superior em campo na maior parte do jogo o Paulista de Jundiaí chegou a abrir 4 a 0 diante da Sep, mas deixou o adversário reagir e levou dois gols no final.

No primeiro tempo Jonathan marcou para o Paulista aos 30 minutos. Paulo Azzi fez o segundo aos 13 da etapa final e o terceiro aos 25 minutos. Gabriel, de pênalti, marcou o 4 para os paulistas aos 31. Barreirinha fez o primeiro da Sep aos 35 e Neto marcou o segundo aos 41 minutos. Placar final Paulista de Jundiaí 4 e Sep 2.

Classificação final do Grupo R:

Imagem: ReproduçãoTabela Grupo R (Imagem:Reprodução)Tabela Grupo R 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.