Fechar
GP1

Piauí

Uespi de Picos deixa de ofertar vagas para o curso de Comunicação Social

Na lista disponível no site do Sisu não aparece o curso de Comunicação Social para Uespi- Campus de Picos.

Depois de dois anos consecutivos à reitoria da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), decidiu não ofertar mais vagas para o Curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas, no Campus de Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Fachada do Campus da Uespi em Picos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fachada do Campus da Uespi em Picos.

A decisão afetou dezenas de estudantes que fizeram as provas do Enem nos dias 26 e 27 de outubro de 2013 e, desejavam se inscrever no Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para o curso de Comunicação Social.

Atualmente o Campus de Picos conta com três turmas de Comunicação Social. Uma delas no 8º período, e as outras duas no segundo e no terceiro períodos, respectivamente.

Vagas

Através do Sisu, a Uespi Campus de Picos está ofertando 245 vagas para cursos superiores em 2014. Estão sendo disponibilidades 40 vagas para os cursos de bacharelado em Administração e Direito. 35 vagas para bacharelado em Engenharia Agronômica e 25 em bacharelado de Enfermagem. São ofertadas também 35 vagas para licenciatura em Ciências Biológicas, 35 para Letras/Português e 35 para Biologia.

No total são 245 vagas disponibilizadas entre sete cursos da Uespi-Campus de Picos, mas dentre eles não está o de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.