Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins critica qualidade das obras de asfalto feitas pelo seu antecessor

Wilson Martins criticou a qualidade das obras de asfaltamento feitas pelo ex-governador Welington Dias (PT) na região de Picos.

Durante a sua última visita ao município de Picos ocorrida no dia 18 de dezembro, o governador Wilson Martins (PSB) criticou a qualidade do asfalto executado pelo governo do seu antecessor, o atual senador Wellington Dias (PT).

Imagem: José Maria Barros/GP1Asfaltameto da estrada Picos a Itainópolis foi feito pelo ex-governador Welington Dias (PT).(Imagem:José Maria Barros/GP1)Asfaltameto da estrada Picos a Itainópolis foi feito pelo ex-governador Welington Dias (PT)

Wilson Martins fez questão de enaltecer a qualidade das obras que estão sendo executadas pelo seu governo. Segundo ele são obras bem feitas, pois não adianta fazer obra mal feita. Para o governador, fazer uma obra de asfalto fraco que se usava anteriormente, que era o Tratamento Superficial Simples (TSS) não adianta.

Imagem: José Maria Barros/GP1Governador critica obras de asfaltamento do antecessor.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governador critica obras de asfaltamento do antecessor

“Tem uma estrada aqui na região, ligando Picos a Itainópolis, feita com esse material, que já se consertou ela muitas vezes. Eu mesmo já a consertei várias vezes. Foi mal feita, com uma sub-base de qualidade ruim”, declarou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Buracos tomam conta da estrada Picos a Itainópolis.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Buracos tomam conta da estrada Picos a Itainópolis

De acordo com o governador, já o asfalto ligando Itainópolis até Vera Mendes e de Isaias Coelho a Simplício Mendes a qualidade é outra. Como é o caso também de Picos a Aroeiras do Itaim, que é uma obra bem construída.

Imagem: José Maria Barros/GP1Crateras tomam conta da pista.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Crateras tomam conta da pista

Outro trecho de asfalto construído na gestão anterior e que, segundo o governador Wilson Martins, já precisa ser refeito são os nove quilômetros ligando Picos ao povoado Torrões.

Imagem: José Maria Barros/GP1Estrada Picos a Itainópolis já foi consertada várias vezes.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Estrada Picos a Itainópolis já foi consertada várias vezes

“Nós vamos refazer todo esse trecho com maior revestimento para dar uma qualidade de tráfego muito melhor e uma vida alongada para ele”, prometeu o governador Wilson Martins, acrescentando que quando iniciou sua gestão em 2011 encontrou o estado numa dificuldade tremenda.

Imagem: José Maria Barros/GP1Governador diz que asfalto utlizado pelo antecessor era de má qualidade.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governador diz que asfalto utlizado pelo antecessor era de má qualidade


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.