Fechar
GP1

Piauí

Idoso se perde em shopping e reencontra família com a ajuda de seguranças em Teresina

O senhor aparentemente de 80 anos, se perdeu dos familiares no Teresina Shopping e pessoas que estavam passeando pelo shopping realizaram uma corrente de ajuda na internet para localizar a fa

Na tarde dessa sexta-feira (03), um idoso de aparentemente 80 anos, se perdeu dos familiares no Teresina Shopping e pessoas que estavam no local realizaram uma corrente de ajuda pela internet para localizar a família.

Segundo as informações, o idoso foi encontrado sozinho e só lembrava do primeiro nome, Eliseu e o nome de uma filha, “Socorrinha”. Segundo Indira Lustosa, que postou a foto no facebook e pediu que as pessoas compartilhassem, Eliseu não se lembrava de mais nada além do nome.

A postagem foi compartilhada por 71 pessoas em um intervalo de aproximadamente 47 minutos.

“Um senhor aparentemente de 80 anos está perdido aqui no Teresina Shopping! Ele não lembra como veio, chama-se Eliseu e tem uma filha chamada socorrinha. Não lembra mais de nada! Ajude a compartilhar!”

Imagem: Foto: ReproduçãoIdoso se perde em shopping e reencontra família com a ajuda de seguranças em Teresina.(Imagem:Foto: Reprodução)Idoso se perde em shopping e reencontra família com a ajuda de seguranças em Teresina.

Cerca de 10 minutos depois, a família do idoso foi localizada pelos seguranças do shopping.

“A família achou o Senhor com a ajuda dos seguranças do Shopping. Obrigada a quem compartilhou uma vez que não sabíamos se ele tinha realmente vindo sozinho ou não”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.