Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos toma goleada em sua estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com um time improvisado o representante picoense foi goleado por de 4 a 0 pelo São Bernardo ontem à tarde

Com um time improvisado e formado por atletas de talento duvidoso, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) tomou uma goleada em sua estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A partida foi realizada ontem à tarde no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo e os donos da casa venceram pelo placar de 4 a 0.
Imagem: Anderson Gores  De camisa amarela São Bernardo dominou a partida(Imagem:Anderson Gores ) De camisa amarela São Bernardo dominou a partida
No outro jogo do Grupo R o Paulistana venceu o Náutico de Pernambuco por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança com três pontos ganhos e um gol de saldo. O líder é o São Bernardo do Campo com três pontos e saldo de 4 quatro gols, Já a Sep ocupa a lanterna com zero ponto e saldo negativo de quatro gols.

Representada por atletas de um clube da capital, a Sep volta a campo na próxima quarta-feira, 8, diante do Náutico de Pernambuco. O jogo terá início às 16h e o time picoense precisa de um resultado positivo para ainda sonhar com a classificação para a próxima fase.

Estreia

Na partida de estreia a Sep não apresentou um bom futebol e perdeu de 4 a 0 para o São Bernardo do Campo. Os gols do time paulista foram anotados por Lucas, aos 18; Jardel aos 25 e Romário aos 30 minutos do primeiro tempo. Romário, novamente, aos 28 minutos da etapa final completou a goleada.

Imagem: José Maria Barros/GP1Tabela(Imagem:José Maria Barros/GP1)Tabela

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1






Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.