Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Picos Kléber Eulálio reúne o secretariado e cobra mais empenho

A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, 6 de janeiro, no Palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) reuniu seu secretariado na tarde desta segunda-feira, 6 de janeiro, e cobrou mais empenho de toda a equipe, especialmente na conclusão de obras que estão em andamento na cidade.
Imagem: José Maria Barros / GP1Prefeito de Picos Kléber Eulálio reúne o secretariado e cobra mais empenho(Imagem:José Maria Barros / GP1)Prefeito de Picos Kléber Eulálio reúne o secretariado e cobra mais empenho

A reunião foi realizada no Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal – e contou com a presença de quase a totalidade da equipe de auxiliares do primeiro escalão. A única ausência foi do secretário municipal de Administração, Filangieri Portela Filho (Portelinha), que está licenciado do cargo em razão de problemas de saúde, mas foi representado por sua substituta.

Esta foi a quarta reunião do prefeito Kléber Eulálio com o seu secretariado desde que ele assumiu a Prefeitura de Picos em 1º de janeiro do ano passado.

“Foi uma reunião de rotina, que marca o início de um novo ano. Estou pedindo pressa, agilidade para que a gente possa, no menor espaço de tempo possível, vê concluídas todas as obras que estão em andamento”, ressaltou o prefeito Kléber Eulálio.
Imagem: José Maria Barros / GP1Prefeito de Picos Kléber Eulálio reúne o secretariado e cobra mais empenho(Imagem:José Maria Barros / GP1)Prefeito de Picos Kléber Eulálio reúne o secretariado e cobra mais empenho

Durante a reunião o prefeito Kléber Eulálio comentou sobre os últimos acontecimentos na política estadual e orientou seus auxiliares de como devem se comportar diante disso.

“As orientações que dei é que não podemos deixar que a eleição interfira na nossa administração”. Kléber lembrou que foi eleito por doze partidos e o PSB hoje, parte dele, já vota nele, então são treze. Quando chegar a eleição de governador uns vão está de um lado, outros do outro e sua orientação é essa. Todos são livres para escolher o que acharem melhor.

“O prefeito de Picos não vai pressionar nenhum secretário para seguir esse ou aquele candidato. E da mesma forma o secretário não deve tentar influenciar, de maneira alguma, os seus auxiliares para seguir esse ou aquele candidato. Todos são livres para fazer a esolha”, reafirmou Kléber Eulálio.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.