Fechar
GP1

Piauí

Governo inicia renovação de matrículas nas escolas da rede estadual em Picos

Renovação de matrículas teve início na última segunda-feira, 6, e prossegue até sexta-feira, 10

Em virtude da antecipação do calendário, o governo do Piauí deu início na última segunda-feira, 6 de janeiro, a renovação de matrículas nas escolas da rede estadual de ensino, em Picos. O procedimento segue até a próxima sexta-feira, 10, no horário das 8 às 11h e das 13 às 17h.
Imagem: José Maria Barros/GP1Estudantes renovam matrículas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Estudantes renovam matrículas
Já as matrículas dos novatos devem ser realizadas entre os dias 13 e 17 de janeiro e os interessados precisam trazer xerox do registro de nascimento e do cartão do SUS, além da declaração da escola onde estudavam ou transferência.

Na unidade escolar Landri Sales a movimentação de alunos em busca de renovar sua matrícula é intensa desde a última segunda-feira. Segundo a direção, serão formadas 21 turmas agora em 2014, sendo oito no turno da manhã, sete à tarde e seis à noite.

No total estão sendo disponibilizadas 795 vagas na unidade escolar Landri Sales. 295 no turno da manhã, 260 à tarde e 240 à noite. A escola funciona com turmas do 6º ao 9ºano do ensino fundamental e da 1ª a 3ª série do ensino médio.
Imagem: José Maria Barros/GP1Unidade Escolar Landri Sales disponibiliza 795 vagas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Unidade Escolar Landri Sales disponibiliza 795 vagas

Antecipação

Por causa da Copa do Mundo o calendário escolar nas unidades da rede estadual de ensino foi antecipado. O período letivo terá início no dia 28 de janeiro e prosseguirá até 11 de junho, um dia antes da abertura da competição organizada pela Fifa.
Imagem: José Maria Barros/GP1Movimentação na Unidade Escolar Landri Sales é intensa desde o dia 6(Imagem:José Maria Barros/GP1)Movimentação na Unidade Escolar Landri Sales é intensa desde o dia 6


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.