Fechar
GP1

Piauí

Governo do estado retoma as obras de asfaltamento de ruas e avenidas de Picos

A Construtora Sucesso retornou ao canteiro de obras na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro.

 Mais de vinte dias após a paralisação o governo do estado retomou na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, as obras de asfaltamento de vias e avenidas de Picos. O serviço teve início em 14 de dezembro do ano passado pela rua São Sebastião e parou quatro dias depois sem ter sido concluído sequer o primeiro trecho.

Imagem: José Maria Barros/GP1Asfaltamento foi retomado hoje.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Asfaltamento foi retomado hoje.

Depois de forte pressão do prefeito Kléber Eulálio (PMDB), a Construtora Sucesso, responsável pela execução do serviço, retornou ao canteiro de obras nesta quinta-feira, 9. Os operários e todo maquinário estão trabalhando na rua São Sebastião, nas proximidades da sede da Câmara de Vereadores.

Imagem: José Maria Barros/GP1Construtora Sucesso retorna ao canteiro de obras.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Construtora Sucesso retorna ao canteiro de obras.

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), disse que a retomada das obras deveriam ter acontecido na última segunda-feira, 6, mas, recomeçaram mesmo hoje com a expectativa de ter continuidade até a sua conclusão.

Imagem: José Maria Barros/GP1Construtora utiliza vários equipamentos na execução da obra.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Construtora utiliza vários equipamentos na execução da obra.

Segundo o gestor, o engenheiro da Construtora Sucesso teria dito que a maior dificuldade para a execução da obra é a aquisição de matéria-prima. “Ele continua trabalhando com sua equipe, aguardando para esse final de semana uma nova remessa de material para que possamos concluir esse benefício, que é importante para nossa cidade”, destaca o prefeito Kléber.

Imagem: José Maria Barros/GP1Governo retoma obra de asfaltamento de Picos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governo retoma obra de asfaltamento de Picos.

De acordo com informações da assessoria do governador Wilson Martins (PSB), serão ao todo 28 quilômetros de asfalto em Picos. A obra contemplará em torno de 82 ruas do Centro e dos bairros Pantanal, Pedrinhas, Belo Norte, Parque de Exposição, Ipueiras, Morada do Sol, Junco, Passagem das Pedras e São José. A previsão inicial de conclusão era de 120 dias.

Imagem: José Maria Barros/GP1Obra segue pela rua São Sebastião.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Obra segue pela rua São Sebastião.

Imagem: José Maria Barros/GP1Obra tinha sido parada no cruzamento das ruas São Sebastião e Coronel Antonio Rodrigues.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Obra tinha sido parada no cruzamento das ruas São Sebastião e Coronel Antonio Rodrigues.

Imagem: José Maria Barros/GP1Operários retornaram ao canteiro de obras na manhã desta quinta-feira.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Operários retornaram ao canteiro de obras na manhã desta quinta-feira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.