Fechar
GP1

Piauí

Aulão beneficente: doe um brinquedo e ganhe conhecimento

Com o tema "Faça uma criança feliz", o evento-aula pretende arrecadar brinquedos para crianças carentes de Teresina e região.

Que tal adquirir conhecimento com uma equipe fera de professores e ainda fazer a felicidade das crianças neste Natal? Sim, isso é possível! Acontece dia 13 de dezembro, mais uma edição do Aulão Beneficente do professor Márcio Lima, do Grupo Educacional CEV. Com o tema “Faça uma criança feliz”, o evento-aula pretende arrecadar brinquedos para crianças carentes de Teresina e região.
Imagem: DivulgaçãoAulão beneficente: doe um brinquedo e ganhe conhecimento(Imagem:Divulgação)Aulão beneficente: doe um brinquedo e ganhe conhecimento
Em 2014, a grande novidade é a realização de um super aulão, com a inserção de novas disciplinas. Os estudantes que fizerem a doação terão uma manhã inteira de aprendizado. Segundo Márcio Lima, que é professor do CEV Concursos e Vestibulares e organiza a ação solidária, o reforço ficará por conta dos professores Tatiana Dantas (redação), Fernando Lira (gramática) e Wagner Filho (raciocínio lógico).

Grande oportunidade para concurseiros que não podem pagar por um curso preparatório, o aulão beneficente acontece desde 2008 e já levou a magia do Natal para crianças das comunidades carentes da capital e de cidades como Regeneração e Oeiras.

Para participar, leve um brinquedo e troque pelo ingresso nas sedes do CEV do Eurobusiness ou da Frei Serafim, até o dia 12. O super aulão será realizado no Salão Barcelona, do CEV Eurobusiness, a partir das 08 horas.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.