Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina implanta estacionamento rotativo próximo ao Shopping da Cidade

A Rua Coelho Rodrigues será sinalizada com estacionamento rotativo para 62 vagas.

Com o objetivo de oferecer mais opção de estacionamento no Centro da cidade, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) sinalizará a Rua Coelho Rodrigues com estacionamento rotativo para 62 vagas, entre espaço para táxis, moto táxi e ainda vagas para pessoa com deficiência e idoso.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, o estacionamento rotativo visa oferecer às pessoas mais facilidade para estacionar no Centro da cidade, evitando com isso os estacionamentos irregulares. “As pessoas que estacionarem no local devem permanecer por no máximo uma hora e utilizando o cartão”, explicou.

Falcão explica ainda que as pessoas têm que respeitar o horário do estacionamento, pois será rotativo com o objetivo de proporcionar vagas para o maior número de veículos possível. “Faremos a pintura da sinalização no local e ainda iremos implantar as placas para identificar o estacionamento rotativo, após a sinalização, o local poderá ser utilizado pelos condutores, mas lembrando que deve ser usado o cartão, que será disponibilizado no Shopping da Cidade”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.