Fechar
GP1

Piauí

Shopping da Cidade realiza 10ª Mostra Moda na próxima semana

A programação vai contar com o desfile de confecções masculinas, femininas, infantis e também de peças de Sex Shop.

O Shopping da Cidade, centro de compras mais popular de Teresina, vai realizar nos dias 09 e 10 de dezembro a 10ª edição do evento Shopping Mostra Moda, que consiste em um desfile de 16 marcas comercializadas naquele espaço. Essa será mais uma oportunidade dos comodatários exporem seus produtos, atraindo assim mais público, o que contribui para movimentar a economia local.

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Teresina, Fundação Wall Ferraz e do Instituto de Negócios do Piauí (INPI), e com o apoio da Uber Model Agency, Rádio Vitrine, Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI) e Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Varejistas do Comércio de Teresina (SINCONVAMFET).
Imagem: ReproduçãoShopping Cidade(Imagem:Reprodução)Shopping Cidade

De acordo com a diretora social e vice-presidente da AMESCI, Ana Eliana Carneiro, o evento levará à passarela as tendências da estação. “Estamos convidando ao público em geral para prestigiar esse evento, que mostrará as tendências da estação, que costumam chegar no Shopping da Cidade antes de outras lojas”, destaca ela, afirmando ainda que as confecções são responsáveis por 80% das vendas.

A programação, que iniciará nos dois dias a partir das 15 horas, vai contar com o desfile de confecções masculinas, femininas, infantis e também de peças de Sex Shop. Dentre as marcas que desfilarão no dia 09 estão Lisa Fashion, J e D Confecções, Ray Fashion, Loura do Jeans, Jair Multimarcas, L e R Confecções, Euzzy Modas, Lurdinha Sex Shop. Já no dia 10 de dezembro, será a vez das marcas Fabiana Moda, Luiz Carlos Confecções, Francy Modas, Kapricho Modas, Só Sport, Suely Moda, Neu Fashion e Delyrius Interno.

O espaço recebe o apoio da Prefeitura de Teresina, por intermédio da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fundação Wall Ferraz (EWF), que oferta cursos de capacitação. Os lojistas também têm acesso a microcrédito através do Banco Popular de Teresina (departamento da Semest).

O Shopping da Cidade foi criado ainda na gestão do ex-prefeito Silvio Mendes, dentro do projeto de revitalização do Centro de Teresina. A ideia era desobstruir as ruas do Centro da cidade, que eram tomadas por vendedores ambulantes, garantindo ainda um local digno e estruturado para que os mesmos não tivessem que ser submetidos ao sol e chuva. Ao todo, são 1.1956 boxes, em três espaços.

A estrutura inclui ainda banheiros, praça de alimentação, loja âncora e está ligado diretamente à estação do metrô. O Shopping da Cidade fica entre a Avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca, Praça da Bandeira e Mercado Velho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.