Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Câmara Municipal de Picos exonera controlador interno

Portaria foi assinada com data retroativa a 2 de janeiro e publicada no Diário Oficial dos Municípios edição desta quarta-feira, 12 de fevereiro.

Através de portaria assinada em 2 de janeiro e publicada no Diário Oficial dos Municípios 40 dias depois, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), exonerou o controlador interno da casa, Welber Araújo Luz. O servidor ocupava o cargo comissionado, símbolo CC-1, o maior da casa, desde o início da atual gestão.

Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara de Picos, Hugo Victor (PMDB).(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente da Câmara de Picos, Hugo Victor (PMDB).

Em lugar de Welber, Hugo Victor designou para ocupar o cargo, agora com o símbolo CC-3, o menor da casa, a servidora Eva Maria de Moura. As duas portarias foram assinadas em 2 de janeiro de 2014 e publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quarta-feira, 12, páginas 62 e 63.

Outras portarias

Hugo Victor assinou duas novas portarias com data de 3 de fevereiro. Uma delas exonerando Maria Valmira Rodrigues Santos do cargo em comissão de assessora parlamentar, símbolo CC-3, da Câmara Municipal de Picos. Na outra ele nomeia Antonio Airton de Carvalho para o cargo em comissão de assessor parlamentar, símbolo CC-3.

Com data de 3 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Picos revogou a portaria 07/14, de 2 de janeiro de 2014, que dispõe sobre a contratação de servidor ocupante de cargo em comissão.

A portaria revogada tinha sido assinada um dia antes pelo próprio Hugo Victor, nomeando José Haroldo da Silva Filho para o cargo em comissão de assessor parlamentar, símbolo CC-3, da Câmara Municipal de Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia da portaria de exoneração do controlador interno.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cópia da portaria de exoneração do controlador interno.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.