Fechar
GP1

Piauí

Dupla suspeita de planejar arrombamento a prédio dos Correios é presa em Pedro II

Os dois homens foram encontrados quando os policiais faziam rondas no centro da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar de Pedro II conduziu na manhã de hoje (02), para o Complexo de Delegacias dois homens identificados como Carlos Eduardo Campos Silva e Elismar Andrade Gonçalves. A dupla já possui passagens por furto e roubo.

De acordo com o Soldado Érico, os policiais faziam ronda pelo centro comercial da cidade na noite de ontem (01), quando avistaram um veículo modelo Pálio, cor prata com placa de Patrocínio – MG, estacionado nas proximidades dos Correios. Dentro do carro foram encontradas várias ferramentas, luvas e um macaco hidráulico.

Imagem: CliquePiripiriCarlos Eduardo Campos Silva e Elismar Andrade Gonçalves(Imagem:CliquePiripiri)Carlos Eduardo Campos Silva e Elismar Andrade Gonçalves

Ainda segundo o soldado, um dos homens fugiu do local e foi encontrado pela manhã em uma padaria. Eles disseram inicialmente que estavam com uma mulher, mas logo depois que vieram realizar reparos um caminhão.

Os primeiros levantamentos apontam de que Carlos e Elismar iriam possivelmente arrombar o prédio dos Correios ou da Lotérica do município. O caso será investigado na Delegacia Regional de Piripiri. *Com informações do CliquePiripiri.

Imagem: CliquePiripiriProdutos apreendidos(Imagem:CliquePiripiri)Produtos apreendidos

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.