Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos feminino perde por diferença de um gol e avança para a próxima fase

Time picoense perdeu de 3 a 2 para o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mas avançou para as quartas-de- final da competição.

Depois de vencer em casa pelo placar de 2 a 0 semana passada, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), perdeu ontem a tarde, 19, para o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 2. Apesar da derrota a equipe picoense conseguiu avançar para as quartas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino por ter um melhor saldo de gols nos dois confrontos.

A Sep vai enfrentar na terceira fase da competição a equipe do Esmac, do Pará, que passou pelo Neves de Minas Gerais. No primeiro jogo fora de casa as paraenses venceram por 1 a 0 e ontem a tarde diante da torcida empataram em 1 a 1 e conquistaram a classificação. A primeira partida entre os dois times será em Picos.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Batista, treinador da Sep.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Batista, treinador da Sep.

A partida

O jogo entre Sep e Duque de Caxias foi realizado às 16h de ontem no Estádio Toca dos Tigres, na cidade de Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro. O placar final foi 3 a 2 para as donas de casa, que mesmo com a vitória deram adeus à competição.

Precisando vencer com uma diferença de pelo menos dois gols para sonhar com a classificação, a equipe do Duque de Caxias partiu para cima das picoenses, porém, quem fez o primeiro foi as visitantes aos 15 minutos através de Grazi. As cariocas viraram a partida com dois gols de Raquel, um aos 33 e outro aos 38 da etapa inicial. O resultado do primeiro tempo foi 2 a 1 para as donas de casa.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Grazzi, autora dos dois gols da Sep(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Grazzi, autora dos dois gols da Sep

Na etapa complementar a Sep chegou ao empate, novamente através da atacante Grazzi, aos 16 minutos de jogo. Para se classificar o Duque de Caxias precisava marcar três gols, porém, só conseguiu fazer mais um por intermédio de Michele aos 28 minutos. Resultado final 3 a 2 para as cariocas e as picoenses classificadas para a terceira fase da Copa do Brasil.

Ficha técnica

Duque de Caxias (RJ) X Sociedade Esportiva de Picos (PI)
Data: 19/02/2014 Horário: 16:00. Estádio de Los Lários (Toca dos Tigres), em Duque de Caxias/Rio de Janeiro.
Arbitragem
Arbitro: Simone Xavier de Paula E Silva, auxiliada por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Alessandra Agra Amorim. Quarto Arbitro: Daniel de Sousa Macedo

Cartões amarelos
Daniela, Letícia e Grazzi (Sep)

Duque de Caxias: Suzani, Raiza,Gabrielly, Michelle e Flaviele. Kelly, Larissa, Rafaela e Edilene. Amanda e Raquel. Técnico: Edson Galdino.

Sep: Izabela, Daniela, Saymon, Simeia e Leal. Lusa, Letícia, Vilma e Juliete. Grazzi e Saana. Técnico: José Batista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.