Fechar
GP1

Piauí

Deputado Nerinho descarta distanciamento com prefeito Kléber Eulálio por causa das eleições

Parlamentar afirma que não haverá problemas entre eles por estarem em palanques diferentes na campanha eleitoral de 2014

O deputado estadual Nerinho (PTB) descartou qualquer possibilidade de distanciamento entre ele e o prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB), por causa das eleições estaduais deste ano. Aliados em nível municipal o parlamentar e o gestor estarão em palanques diferentes na campanha eleitoral para o Palácio de Karnak.

Nerinho deu a declaração no último sábado, 15, ao participar em Picos de encontro comemorativo aos 34 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. O evento contou com a presença do senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao governo do estado e diversas lideranças estaduais e municipais, além de expressivo número de filiados, militantes e simpatizantes.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho garante que não haverá distanciamento entre ele e o prefeito Kléber(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho garante que não haverá distanciamento entre ele e o prefeito Kléber
Na oportunidade o deputado Nerinho confirmou o apoio dele e do seu grupo político à pré-candidatura do senador Wellington Dias (PT) ao governo do estado. Fez, inclusive, um discurso destacando os avanços conquistados pelo Brasil durante o governo petista. O Ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e pai de Nerinho, também declarou apoio ao senador petista.

“Não há nenhum problema com o prefeito Kléber Eulálio que apoia outro candidato ao governo. Ele foi eleito prefeito de Picos por uma coligação composta de doze partidos. É natural que cada partido procure o seu rumo, seu caminho a seguir, o candidato a apoiar. “Nós do PTB do Piauí estamos com a intenção de caminhar com o senador Wellington Dias e o senador João Vicente Claudino”, anunciou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito Kléber já declarou que não terá problema com aliados por causa da campanha(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito Kléber já declarou que não terá problema com aliados por causa da campanha

Segundo Nerinho, o prefeito Kléber é sabedor da posição das lideranças do PTB. Os dois estiveram juntos na leitura da mensagem do governador Wilson Martins (PSB) à Assembleia Legislativo no dia 3 de fevereiro e, conversaram bastante sobre a aliança em Picos e os rumos da sucessão estadual.

“Ele sabe da nossa posição e não vai interferir em nada. Não há possibilidade alguma de distanciamento, nada vai mudar no meu relacionamento com o prefeito Kléber Eulálio. Continuamos aliados! O prefeito é sabedor que somos seguidores do senador João Vicente Claudino”, enfatizou o deputado Nerinho.

Sobre o encontro Nerinho disse que já vem acompanhando o senador Wellington Dias por todo o Piauí nas comemorações dos 34 anos do PT. De acordo com ele, Wellington e João Vicente Claudino estão percorrendo o estado fazendo uma espécie de prestação de contas dos mandatos e isso é salutar para a democracia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.