Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí lança whatsapp do Rone com o objetivo de coibir crimes

De acordo com o Capitão Fábio Abreu a informação divulgada será sigilosa e cada mensagem será respondida.

A partir de hoje (25), os piauienses terão mais uma forma de comunicação com a Polícia Militar do Estado. Foi lançado o Whatapp do Rone que irá auxiliar na coibição de crimes. O celular com o aplicativo terá como principal objetivo aproximar cada vez mais a população dos policiais.

De acordo com o Capitão Fábio Abreu, a informação divulgada será sigilosa e cada mensagem será respondida. O aplicativo permite ainda que os usuários enviem fotos, o que ajudará os policiais a localizar os endereços onde estejam acontecendo algum crime. “As fotos serão úteis, principalmente nos casos de assaltos, com as fotografias poderemos identificar mais facilmente os criminosos”, relatou.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão Fábio Abreu

O capitão afirmou ainda que não acredita que possam existir trotes já que o número de quem enviar a mensagem fica visível. “Não acredito nessa possibilidade, mas se existir isso irá ser apurado”, finalizou. O whatsapp funcionar 24 horas por dia pelo número (86)8862-1066.
*Com informações da TV Meio Norte.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.