Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos enfrenta hoje o Esmac pelas quartas de final da Copa do Brasil

Partida será realizada as 20h desta quarta-feira, 26 de fevereiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Contando com sua força máxima e o apoio da torcida, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) enfrenta hoje, 26 de fevereiro, a aquipe do Esmac, do Pará. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino e será realizado as 20h no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

A partida de volta entre Sep e Esmac está marcada para o dia 5 de março, quarta-feira de cinzas, as 15h30, no Estádio Abelardo Conduru, em Belém do Pará. Quem vencer a disputa estará classificado para as semifinais da competição.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Sociedade Esportiva de Picos(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Sociedade Esportiva de Picos

Além de Sep e Esmac, haverá outros três jogos nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As 15h se enfrentam no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão-PE, Vitória-PE e Tuna Luso, do Pará. As 16h, no Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde-BA, jogam São Francisco-BA e Ferroviária-SP. As 19h, no Joe Sanchez, em São José dos Campos-SP, se enfrentam São José-SP e Kindermann-SC.

Preparação

As atletas da Sep participaram de coletivo apronto na tarde de ontem e o treinador Batista deverá repetir a mesma equipe que iniciou os primeiros jogos do time na competição. Izabella, Edilaine, Saymon, Siméia e Leal. Lusa, Letícia, Vilma e Juliete. Grazzi e Saana.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Após cumprir suspensão automática Edilaine volta à equipe(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Após cumprir suspensão automática Edilaine volta à equipe

A CBF já definiu a arbitragem. O juiz central será Antonio J.L. Trindade de Sousa, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Karol V. Mendes Martins. Como quarto árbitro foi escalado Antonio Santos Nunes, todos do quadro da Federação de Futebol do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.