Fechar
GP1

Piauí

PSD Jovem defende ampliação do Projeto Bombeiro Mirim em Teresina

O projeto visa promoção da qualidade de vida, prevenção da criminalidade e da violência.

O PSD Jovem do Piauí, representado por Georgiano Neto, defende a ampliação do Projeto Bombeiro Mirim nas regiões periféricas de Teresina. O projeto visa promoção da qualidade de vida, prevenção da criminalidade e da violência.

A juventude pessedista tem feito um trabalho intenso de contato com as comunidades a fim de discutir os problemas existentes e encaminhar soluções. De acordo com Georgiano Neto, diversas lideranças têm procurado o núcleo, principalmente da zona Norte, que é uma região muito ampla e com uma densidade populacional muito grande.
Imagem: Divulgação  PSD Jovem: Projeto Bombeiro Mirim poderá ser ampliado em Teresina(Imagem:Divulgação) PSD Jovem: Projeto Bombeiro Mirim poderá ser ampliado em Teresina
Recentemente Georgiano Neto esteve com a presidente do Conselho de Segurança da zona Norte, Teresinha Gomes, visitando o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Antônio Cruz, solicitando a ampliação do Projeto Bombeiro Mirim e dessa forma oferecer aos jovens atividades socioeducativas nos finais de semana. O comandante se dispôs a fazer a parceria com a entidade e assim dar continuidade ao projeto. “Estamos felizes em sermos um elo e contribuir para o bem estar das comunidades, o Bombeiro Mirim é, sem dúvida, um grande projeto social”, destaca.

Georgiano Neto ainda está promovendo uma campanha, como presidente do PSD Jovem, para incentivar que mais jovens participem das eleições como candidatos. Ele tem estimulado a candidatura de jovens filiados, acreditando que a participação da juventude pode fazer a diferença na política. Essa ainda seria uma resposta às mobilizações de rua e aos movimentos sociais que pedem mudanças na política.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.