Fechar
GP1

Piauí

Nerinho reúne-se com o reitor da Uespi e assegura emendas para Campus de Picos

Reunião foi realizada na última quarta-feira e contou também com a presença do diretor do Campus de Picos, professor Evandro Alberto

O deputado estadual Nerinho (PTB) reuniu-se na última quarta-feira, 21, com o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso para discutir sobre a conclusão do novo Campus de Picos, que está sendo construído às margens da BR-316, no bairro Altamira.

Durante o encontro, que ocorreu no Campus da Uespi, em Teresina, o deputado Nerinho (PTB) mostrou-se disponível a destinar emendas individuais no valor de 200 mil reais. Os recursos serão utilizados na conclusão do novo Campus de Picos e aquisição de equipamentos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Nerinho assegura emendas para Uespi de Picos(Imagem:José Marai Barros/GP1)Deputado Nerinho assegura emendas para Uespi de Picos
Além do deputado Nerinho e do reitor Nouga Cardoso, participaram da reunião o pró-reitor de Administração e Finanças, Geraldo Eduardo; pró-reitor de Planejamento e Finanças, Expedito Ribeiro e o pró-reitor de Ensino e Graduação, Raimundo Isídio. Também presente o diretor do Campus da Uespi em Picos, professor Evandro Alberto de Sousa.

O reitor da Uespi saiu satisfeito do encontro e garantiu ser proveitosa essa parceria com a Assembleia Legislativa do Estado. Segundo ele, os parlamentares representam as mais diferentes regiões e têm demonstrado interesse em colaborar com a instituição de ensino.Com informações da Ascom/Uespi.
Imagem: ReproduçãoDeputado se reúne com reitor da Uespi, Nouga Cardoro(Imagem:Reprodução)Deputado se reúne com reitor da Uespi, Nouga Cardoso

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.