Fechar
GP1

Piauí

Villa Mix: Guilherme e Santiago vem agitar Teresina

Os ingressos podem ser comprados nos seguintes locais: Central de Eventos (Av. Dom Severino); Loja Noroeste (Praça Saraiva); Óticas Diniz (Riverside Shopping e Centro), Loja Piauí Fest.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGuilherme e Santiago(Imagem:Reprodução)Guilherme e Santiago
Eles são uma dupla sertaneja formada por irmãos, que nasceram na cidade de Goiânia/GO e que conseguiram realizar seu sonho de se tornarem grandes cantores nacionais. A dupla Guilherme e Santiago é mais uma atração que agitará Teresina, no dia 27 de junho no Villa Mix.

Desde pequenos já possuíam o dom de cantar músicas sertanejas. Apesar da infância simples e marcada pelo trabalho, Guilherme, Santiago e seus dois irmãos (sendo um de criação) sempre acompanharam as serenatas feitas pelo grupo de seresta formado por sua mãe e seus seis tios (dois homens e quatro mulheres).

Mais tarde, Santiago, o caçula dos três irmãos, trabalhou como sapateiro e fazia aulas de violão. Seu irmão, Guilherme, aos 18 anos, resolveu tentar a vida nos EUA. Trabalhou como jardineiro, entregador de pizza e jornal, e ficou por lá durante um ano. Quando voltou para sua terra natal para passar férias, ele e Santiago gravaram um jingle para um candidato a prefeito. O trabalho fez muito sucesso e com a visibilidade que ganharam, suas canções chegaram ás rádios de Goiânia.

Em 1993, Guilherme & Santiago montaram o primeiro repertório e começaram a fazer shows em Goiás. Abriam apresentações de duplas como Christian & Ralf, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo.

A primeira canção da Dupla que fez muito sucesso foi “Azul” e depois vieram muitos hits como: “E daí?”, “Tá se achando”, “Que dá vontade dá”, “Tudo tem um porque”, "Solteiro sim, sozinho nunca", “Bolo Doido", "Triste e alegre", "Vou até o fim " (com Jorge & Mateus), "Fazer besteirinha", “Jogado na Rua" entre outras canções.

São 18 anos de carreira, 16 CDs, 5 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. A dupla não tem medo de desafios e já tiveram seu momento de apresentadores na emissora BAND, onde apresentaram o programa “Terra Nativa” no ano de 2007.

Com talento e muito carisma, você irá se divertir com Guilherme & Santiago no dia 27 de junho no Villa Mix, o maior festival sertanejo do país, que acontece no Espaço Arena do Teresina Shopping. Os ingressos podem ser comprados nos seguintes locais: Central de Eventos (Av. Dom Severino); Loja Noroeste (Praça Saraiva); Óticas Diniz (Riverside Shopping e Centro), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping) e pelo site www.ticmix.com.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.