Fechar
GP1

Piauí

PRF registra duas mortes durante os dois primeiros dias da Operação Corpus Christi

Durante os dois primeiros dias de fiscalização foram registrados sete acidentes com 2 vítimas fatais, aplicadas 1.069 multas (614 por excesso de velocidade) e retidos vinte veículos.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí realiza duas operações durante o feriado de Corpus Christi e o Festival de Inverno de Pedro II com o objetivo de flagrar motoristas que transitam acima da velocidade permitida.

Segundo o inspetor Lourival Veloso, estão sendo utilizados radares com alta tecnologia. “O nosso foco é educar os condutores, as multas são apenas consequências das irregularidades cometidas”, disse. Durante os dois primeiros dias de fiscalização foram registrados sete acidentes com 2 vítimas fatais, aplicadas 1.069 multas (614 por excesso de velocidade) e retidos vinte veículos.

De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, 212 veículos foram flagrados ontem (19), com excesso de velocidade. Somados aos 402 do primeiro dia das fiscalizações, já são 614 no total. Além disso, foram retidos dois veículos, registrados dois acidentes  vítimas e extraídas 322 autuações, destas 212 foram por excesso de velocidade. Ainda segundo o inspetor, duas prisões por embriaguez foram efetuadas, sendo uma em Parnaíba e outra em Teresina.

A prisão na capital ocorreu por volta das 19h39 de ontem (19), na Avenida João XXIII, quando o condutor de um veículo Renault Clio placa OUE-4994 tentou passar pela sinalização de segurança feita pela PRF durante o evento Marcha para Jesus.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.