Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza palestra sobre empreendedorismo jovem em Oeiras

De acordo com a secretária municipal de Indústria e Comércio, Carla Martins ,a iniciativa de incentivar o espírito empreendedor nos jovens da cidade partiu do prefeito Lukano Sá.

A consultora do (Sebrae) no Piauí, Marina Simão, realizou no último sábado (7), uma palestra de sensibilização do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos(JEPP). Participaram do evento os professores da rede municipal do primeiro ao 9º ano.

De acordo com a secretária municipal de Indústria e Comércio, Carla Martins ,a iniciativa de incentivar o espírito empreendedor nos jovens da cidade partiu do prefeito Lukano Sá.

Imagem: DivulgaçãoSebrae realiza palestra sobre empreendedorismo jovem em Oeiras(Imagem:Divulgação)Sebrae realiza palestra sobre empreendedorismo jovem em Oeiras

“Desde o início da sua administração, o prefeito pediu para que a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic) encontrasse alguma forma de despertar nos jovens o espírito empreendedor. A partir daí iniciamos a pesquisa por um programa que se adequasse a nossa proposta e encontramos dentro do Sebrae um projeto que atende esses anseios do nosso gestor”, explicou.

O Programa JEPP que é uma parceria da Prefeitura de Oeiras com o Sebrae- PI será desenvolvido dentro da rede municipal de educação através das secretarias municipais de Educação e Industria e Comércio.

“Atualmente, o Sebrae já tem mais de 40 municípios que já aderiram ao programa JEPP, só no Piauí. O programa funciona dentro do sistema educacional do município, e é agregada a grade curricular da cidade como uma disciplina extra”, finalizou a consultora do Sebrae, Marina Simão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.