Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Campo Maior implanta novos semáforos e redutores de velocidade em ruas e avenidas

A empresa Kopp iniciou nesta sexta-feira (18), a substituição dos semáforos e a instalação de lombadas eletrônicas, ou seja, redutores de velocidade com foto sensores.

O trânsito do município passa por mudanças. A Prefeitura de Campo Maior através da Gerência Municipal de Trânsito está dando continuidade ao projeto de sinalização das ruas e avenidas da cidade. A empresa Kopp iniciou nesta sexta-feira (18), a substituição dos semáforos e a instalação de lombadas eletrônicas, ou seja, redutores de velocidade com foto sensores.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura implanta novos semáforos e redutores de velocidade em ruas e avenidas(Imagem:Divulgação)Prefeitura implanta novos semáforos e redutores de velocidade em ruas e avenidas
O gerente municipal de Trânsito Capitão Paz disse que o principal objetivo é diminuir ainda mais os índices de acidente na cidade e acima de tudo salvar vidas. Estão sendo instalados no município 13 novos e modernos semáforos, além de três redutores de velocidade.

“Estamos instalado novos semáforos e lombadas eletrônicas em diferentes pontos da cidade para melhorar o tráfego de veículos, diminuir ainda mais os acidentes e infrações no trânsito proporcionando mais segurança aos transeuntes como também salvar vidas, pois com os redutores e semáforos modernos equipados com foto sensores os condutores irão respeitar as leis de trânsito”, destacou.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura implanta novos semáforos e redutores de velocidade em ruas e avenidas(Imagem:Divulgação)Prefeitura implanta novos semáforos e redutores de velocidade em ruas e avenidas
As lombadas eletrônicas foram instaladas nas Avenidas Santo Antônio, Nilo Oliveira no Bairro Fripisa e Monsenhor Matheus no Bairro Flores. Os semáforos que foram substituídos serão instalados em outros cruzamentos da cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.