Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária realiza mais de 800 autuações neste final de semana

A PRF afirma que devido à quantidade e gravidade de acidentes que estavam sendo registrados no estado, foi realizada uma reunião na última quinta-feira (17).

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) está realizando a Operação Férias Escolares neste mês de julho. Já foram registrados um aumento em 27,7% no número de autuações, além de ter dobrado o número de multas por embriaguez, com a prisão de nove pessoas sob efeito de álcool.

Só neste final de semana foram 857 autuações, com 35 veículos retidos, 338 testes de alcoolemia, com 15 multas por embriaguez, das quais nove resultaram em prisão, além de 18 acidentes com 7 feridos. Nenhum acidente com vítima fatal foi registrado nesse final de semana.

A PRF afirma que devido à quantidade e gravidade de acidentes que estavam sendo registrados no Estado, foi realizada uma reunião, na última quinta-feira (17), onde todos os chefes de policiamento foram convocados para uma assembleia na Superintendência em Teresina. A reunião estabeleceu mais rigor na fiscalização e a continuidade da Operação Férias Escolares até o dia 13 de agosto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.