Fechar
GP1

Piauí

Shopping não funcionará após grave acidente que afetou a rede elétrica

O acidente provou a suspensão total do fornecimento de energia. Segundo informações da Eletrobrás.

O Teresina Shopping não irá funcionar neste domingo (06), pois, em decorrência de um grave acidente que atingiu a rede elétrica de alta tensão nas proximidades do diretório estadual do PMDB, afetou toda a região, inclusive o Teresina Shopping.
Imagem: ReproduçãoShopping só voltará a funcionar a partir de amanhã(Imagem:Reprodução)Shopping só voltará a funcionar a partir de amanhã

O acidente provou a suspensão total do fornecimento de energia. Segundo informações da Eletrobrás, o sistema voltará a sua normalidade somente por volta das 20h, diante deste fato, a administração do Shopping decidiu pelo não funcionamento dele neste domingo.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Acidente ocorreu nas primeiras horas pela manhã(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Acidente ocorreu nas primeiras horas pela manhã

Esse acidente que provocou o fechamento do Shopping é o mesmo que provou a morte do adolescente, Marcos Antônio Guedes, que era sobrinho de, Francisco Guedes, ex-secretário da SASC (Secretaria de Assistência Social e Cidadania).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.