Fechar
GP1

Piauí

Diretório Estadual do PROS divulga nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

Presidente do Diretório Estadual divulgou na tarde desta quarta-feira (13) nota de pesar relativa ao falecimento do candidato a presidente Eduardo Campos nesta manhã

Imagem: Juliana Barros/GP1Clique para ampliarEduardo Campos(Imagem:Foto: Juliana Barros/GP1)Eduardo Campos
O presidente do Diretório Estadual do Piauí do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), José Amauri, divulgou nota de pesar do presidenciável Eduardo Campos (PSB) que faleceu em acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13).

Confira nota na íntegra:
O Partido Republicano da Ordem Social, Diretório Estadual do Piauí (PROS-PI) lamenta profundamente a morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB) em um grave acidente aéreo na manhã dessa terça-feira (13/09).

O economista que viveu ao lado de figuras emblemáticas da política nacional deixou como legado sua grande contribuição política enquanto presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ministro da Ciência e Tecnologia e governador do estado de Pernambuco.

Compartilho do sentimento de tristeza de todos os brasileiros e deixo um afetuoso abraço aos familiares e amigos neste momento difícil.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.