Fechar
GP1

Piauí

PRF prende cinco homens e recupera veículo roubado em Capitão de Campos

Os policiais receberam uma denúncia através do 191 e realizaram abordagem.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí recuperou um veículo por volta das 12h10 de ontem (03), no Km 210 da BR-343, município de Capitão de Campos.

De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, a população viu o carro modelo Renault/Duster 2.0 placa 0583/SP transitando pela cidade e suspeitou dos cinco homens que estavam no automóvel. Os policiais receberam uma denúncia através do 191 e realizaram abordagem. Foi constatado que o veículo tinha registro de roubo/furto.

Imagem: PRF/PIPRF prende cinco homens e recupera veículo roubado em Capitão de Campos(Imagem:PRF/PI)PRF prende cinco homens e recupera veículo roubado em Capitão de Campos

Foram presos o condutor do veículo identificado como José Matias do Nascimento Neto, 33 anos, e os passageiros Francisco Erasmo Pinheiro, 27 anos, Denis de Assis da Silva, 18 anos, Janildo Amaro de Oliveira, 22 anos, Francisco Vilmar Araújo Paixão, 22 anos Um adolescente de 16 anos também foi apreendido na ação.

Os homens são naturais dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e não conseguiram justificar a presença no Piauí. A suspeita dos policiais é a de que os homens estivessem planejando realizar crimes na região. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Piripiri.

Imagem: PRF/PIPRF prende cinco homens e recupera veículo roubado em Capitão de Campos(Imagem:PRF/PI)PRF prende cinco homens e recupera veículo roubado em Capitão de Campos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.