Fechar
GP1

Piauí

DNIT atende requerimento de Georgiano Neto e BR-135 será recuperada

O deputado apresentou o requerimento ainda em fevereiro na Alepi, atendendo à demanda dos moradores sobre os buracos no trecho entre Floriano e Jerumenha.

O deputado estadual Georgiano Neto apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí, solicitando ao DNIT solução aos problemas na pavimentação asfáltica da BR-135, no trecho entre as cidades de Floriano e Jerumenha, região centro-sul do Estado.

De acordo com o deputado, o pedido de reparo na rodovia é uma demanda dos moradores das cidades de Floriano, Jerumenha e Guadalupe, que utilizam o trecho diariamente. “Desde quando eu assumi o mandato na Assembleia Legislativa eu passei a trabalhar para que esse problema fosse resolvido. Em fevereiro eu apresentei o requerimento na Assembleia e depois foi encaminhado um ofício junto ao DNIT para que fosse atendida essa demanda”, comentou o deputado ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Ainda de acordo com deputado, o superintendente do DNIT garantiu em março que já havia um processo licitatório para a manutenção do trecho da BR-135. “Nesta semana, o DNIT deu início às obras nesse que é um dos poucos trechos de rodovia federal que possui problemas com pavimentação. Nós temos muitos representantes na região, como deputado federal Júlio César que também nos ajudou; o próprio deputado Silas Freire e outras lideranças que têm essa preocupação em ouvir as demandas da população”, finalizou.

O GP1 já havia relatado a reclamações dos moradores da região, que durante o feriado do Dia de Finados registraram imagens dos buracos no trecho entre Floriano e Jerumenha.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.