Fechar
GP1

Piauí

Taxista é preso acusado de dar apoio a quadrilha de assaltantes da zona sul de Teresina

Ele foi preso após a denúncia de um homem que teve a motocicleta roubada por volta das 18h e afirma ter visto o bando fugindo no táxi do suspeito.

No início da noite desta terça-feira (10), um taxista identificado como Francisco Lineker foi preso na zona sul de Teresina, acusado de dar apoio a um grupo responsável por vários assaltos e tráfico de drogas.

Ele foi preso após a denúncia de um homem que teve a motocicleta roubada por volta das 18h e afirma ter visto o bando fugindo no táxi do suspeito. A moto foi roubada após uma tentativa frustrada de assalto a um depósito de gás. Francisco foi encontrado em próximo a uma residência na Vila Irmã Dulce. A moto roubada também estava no local e foi apreendida pela polícia.

Segundo o auxiliar de investigação do 4° Distrito Policial, Lourival Neto, vários objetos foram encontrados com Francisco, como celulares, um tablet, um notebook, além de R$ 448 em dinheiro. A polícia acredita que estes produtos sejam fruto da ação do grupo.

Francisco Lineker foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido pelos policiais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.