Fechar
GP1

Piauí

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos realiza assembleia na próxima quarta-feira

Assembleia será realizada as 16h30 no plenário da Câmara Municipal de Picos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realiza na próxima quarta-feira, 25 de março, uma assembleia geral ordinária com a presença dos diretores e filiados.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Filiados confirmam presença em assembleia do Sindserm(Imagem:José Maria Barros/GP1) Filiados confirmam presença em assembleia do Sindserm

Segundo o edital de convocação, a assembleia ocorrerá a partir das 16h30 no plenário da Câmara Municipal de Picos. Na oportunidade, serão debatidos vários assuntos de interesse da categoria.
Imagem: José Maria Barros/GP1Edina Moura vai presidir a assembleia(Imagem:José Maria Barros/GP1)Edina Moura vai presidir a assembleia

A presidente do Sindserm, Edina Moura, vai coordenar a pauta de discussões, que dentre outros temas tem a prestação de contas do ano de 2014, pendências previdenciárias e revisão do plano de Cargos, Carreira e Salários da Educação.

Também serão discutidos a realização de concurso público, indeferimento de promoção dos servidores e insalubridade. No início da assembleia haverá a apresentação da nova diretoria do Sindserm, eleita por aclamação no último dia 15 de janeiro.

Imagem: ReproduçãoCópia do edital de convocação(Imagem:Reprodução)Cópia do edital de convocação


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.