Fechar
GP1

Piauí

Rubens Vieira visita obras de pavimentação da estrada que liga Campestre à BR-232

O prefeito Rubens Vieira recebeu os agradecimentos de alguns moradores pelos esforços que ele vem buscando junto ao Governo do Estado para a melhoria de vida da população cocalense.

O prefeito Rubens Vieira, acompanhado do vereador Elismar Brandão e do secretario de obras- Chico do Nego estiveram na tarde da ultima sexta-feira (15/05), na localidade Campestre, zona rural de Cocal, com o intuito de fiscalizar o andamento das obras de construção da pavimentação asfaltita que liga a referida comunidade ao entroncamento da CE-232, na altura do posto fiscal da Pirapora.
Imagem: ReproduçãoObras na Estrada Campestre.(Imagem:Reprodução)Obras na Estrada Campestre.
Para a construção do asfalto no local, primeiramente é necessário os trabalhos de aterro, planamento e a construção bueiros destinados ao escoamento da água das chuvas. O objetivo é evitar que a enxurrada deteriore o pavimento que posteriormente será construído.
Imagem: ReproduçãoVisita às obras(Imagem:Reprodução)Visita às obras
Durante a visita, o prefeito Rubens Vieira recebeu os agradecimentos de alguns moradores pelos esforços que ele vem buscando junto ao Governo do Estado para a melhoria de vida da população cocalense.
Imagem: ReproduçãoPopulares recebem Rubens Vieira na Estrada Campestre(Imagem:Reprodução)Populares recebem Rubens Vieira na Estrada Campestre
Um popular disse que a espera pelo benefício durou anos. “Para nós é o início de um sonho que está sendo realizado. Nosso sofrimento é muito grande devido a poeira que compromete nossa saúde, mas isso vai acabar porque temos um gestor comprometido com a população. Eu só tenho a agradecer pelos trabalhos feitos por aqui. Isso que tem devolvido a auto-estima das pessoas dessa região que só eram lembradas no período das eleições”, observou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.