Fechar
GP1

Piauí

Georgiano Neto afirma que será um deputado em favor da juventude

"Por ter sido eleito o deputado mais jovem do Brasil nós temos essa bandeira da juventude como meta do nosso mandato", afirmou o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), em entrevista ao GP1 na manhã do último sábado (16), falou sobre seus projetos dentro da Assembleia Legislativa do Piauí. O parlamentar fez um balanço dos seus primeiros meses de mandato e afirmou que pretende ser um deputado em favor da juventude.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto

Georgiano afirmou que iniciou um mandato diferente da normalidade e já começou a realizar algumas promessas feitas durante a campanha. "Por ter sido eleito o deputado mais jovem do Brasil nós temos essa bandeira da juventude como meta do nosso mandato, de realmente estar trabalhando em prol dos interesses dos mais jovens", disse.

De acordo com o deputado, além da juventude, a educação, infraestrutura e o municipalismo terão foco no seu mandato. "É no município onde estão as pessoas e onde residem os problemas, por isso ele requer uma atenção maior dos seus representantes. A gente está na Assembleia para fortalecer os municípios e consequentemente melhorar as condições de vida das pessoas", afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.