Fechar
GP1

Piauí

Vereadora Fátima Sá pede instalação de restaurante popular no centro de Picos

Requerimento foi aprovado pela Câmara Municipal de Picos na sessão da última quinta-feira, 30 de abril.

A Câmara Municipal de Picos aprovou por unanimidade na sessão da última quinta-feira, 30 de abril, requerimento da vereadora Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros (PSDB), solicitando ao prefeito Kléber Eulálio (PMDB), a instalação de um restaurante popular no centro da cidade.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadora Fátima Sá destaca importância do projeto(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadora Fátima Sá destaca importância do projeto
Ao usar a tribuna da Câmara, a vereadora Fátima Sá defendeu a sua proposta e explicou como, na prática, ela poderá ser implementada pela administração municipal.

“Eu proponho que a Prefeitura de Picos celebra uma parceria com o Governo do Estado visando à implementação desse restaurante popular, a exemplo do que já existe na capital Teresina, oferecendo refeições a preços acessíveis para os trabalhadores” – citou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Fátima Sá durante sessão da última quinta-feira.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fátima Sá durante sessão da última quinta-feira.
Segundo a parlamentar, na avenida Getúlio Vargas, em Picos, existem prédios ociosos pertencentes ao governo do estado e que poderiam ser cedidos ao município para instalação do projeto.

“Seria uma parceria, onde o Governo do Estado entraria com a cessão do prédio, cabendo a Prefeitura de Picos a parte de alimentação, do mobiliário e do funcionamento do projeto” – explicou a vereadora Fátima Sá (PSDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadora defende instalação de restaurante popular em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadora defende instalação de restaurante popular em Picos
A parlamentar acredita que a proposta é viável e beneficiaria muita gente. Comerciários, estudantes, trabalhadores dos vários ramos de atividades. Segundo Fátima Sá, com a implantação desse restaurante popular eles teriam acesso a uma comida saudável e de qualidade, a um preço acessível.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.