Fechar
GP1

Piauí

Grupo assalta lotérica na avenida Nossa Senhora de Fátima em Teresina

A ação durou pouco mais de dois minutos, o suficiente para deixar os funcionários e clientes apreensivos.

Os clientes de uma lotérica viveram momentos de aflição durante a ação de quatro homens, que invadiram o estabelecimento por volta das 14:30h, desta segunda-feira (27), na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

Inicialmente, dois homens abordaram e agrediram o segurança que estava sentado em frente à lotérica e, logo em seguida, o resto do grupo entrou no estabelecimento, abordando os clientes que permaneceram deitados enquanto os homens retirava dinheiro dos caixas e pertences pessoais.

A ação durou pouco mais de dois minutos, o suficiente para deixar os funcionários e clientes apreensivos. No vídeo, é possível observar a forma truculenta como o grupo agiu no momento. O segurança sofreu várias agressões e deixou parte da lotérica suja de sangue.

Após a ação o grupo fugiu em quatro motocicletas. Até o momento não há novas informações sobre a identificação os homens.

Assalto à lotérica na avenida Nossa Senhora de Fátima

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.