Fechar
GP1

Piauí

Georgiano Neto propõe mudança do posto da Polícia Rodoviária Estadual na PI-130

O requerimento de Georgiano Neto foi apreciado e aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (11).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) está propondo à Secretaria de Segurança do Estado do Piauí a transferência do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), atualmente na PI-130, próximo ao povoado Cerâmica Cil, em Teresina, para o local onde funcionou a balança da Secretaria Estadual de Transporte.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Segundo o parlamentar, “a atual localização do posto policial perdeu a função de garantir a segurança às localidades situadas após a barreira policial tendo em vista a grande quantidade de desvios existentes antes do posto da PRE, inviabilizando a completa fiscalização”.

O requerimento de Georgiano Neto foi apreciado e aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (11). O secretário de Segurança, Fábio Abreu terá o prazo de 30 dias, contados a partir da data do recebimento, para responder a proposta.

Dia do Dentista


Foi aprovado também requerimento de autoria de Georgiano Neto pedindo a realização de uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí em comemoração ao Dia do Dentista (25/10), devendo ser realizada no dia 20 de outubro deste ano.

Na proposição, o deputado ressalta que a data comemorativa teve origem em 1884, em virtude da assinatura do Decreto 9.311, que criou os primeiros cursos de graduação de odontologia do Brasil, no Rio de Janeiro e na Bahia.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.