Fechar
GP1

Piauí

Zezé Di Camargo e Luciano trazem nova turnê a Teresina

Os ingressos estão à venda na Central de Eventos (Teresina Shopping e Dom Severino), na Noroeste Praça Saraiva e no Theresina Hall.

Uma das faixas do CD lançado por Zezé Di Camargo e Luciano em outubro passado, a canção Flores em Vida batiza a nova turnê da dupla, que chega ao Theresina Hall na sexta-feira, 7 de agosto. A dupla traz um repertório pronto para mobilizar uma plateia que lhes é fiel há mais de 20 anos. Os ingressos estão à venda na Central de Eventos (Teresina Shopping e Dom Severino), na Noroeste Praça Saraiva e no Theresina Hall.

Telas de Led, com imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções, dão o tom high-tech ao espetáculo, que soma, no total, 24 músicas, embaladas pela banda considerada a melhor do Brasil, sob a luz que ilumina violões, guitarras, bateria, sax e sanfona, apresentando a dupla e seu novo show.

Banda a postos, o repertório começa com "Sonho de Amor", "Pra mudar a minha vida", "Pior é te perder", "A ferro e fogo" e "Pra Não Pensar em você". Eis então, momento solo de Luciano em nova roupagem para "Do seu lado", de Nando Reis. Na sequência, é a vez de Zezé Di Camargo e a parceria virtual (com imagens em 3 Ds no telão) de Paula Fendes, em "Criação Divina".
Imagem: DivulgaçãoZezé Di Camargo e Luciano trazem nova turnê à Teresina(Imagem:Divulgação)Zezé Di Camargo e Luciano trazem nova turnê a Teresina
O coral formado pelo público presente não falha – ao contrário, costuma garantir ao show seus momentos mais comoventes, contagiando os artistas no palco. É aí que o roteiro musical segue com "Dou a vida por um beijo", "Coração está em pedaços", "Na Hora H", "Como um anjo", "Sem medo de ser feliz" e o pout-pourri com "Telefone Mudo"/"Ainda ontem chorei de saudade".

Para se ter uma ideia da grandiosidade do espetáculo, Zezé Di Camargo mostra a sua versatilidade em "Everiting I do". E que venham outros hits: como "Mentes tão bem" e o atual sucesso "O Defensor", que já figura entre os cinco mais tocados nas rádos de todo o Brasil. Tem ainda, a despertar plenos pulmões, pelos decantados versos de No Dia em Que Saí de Casa.

Se está faltando alguma canção? É claro que sim. A dificuldade de selecionar uma lista de músicas entre tantos sucessos, modéstia nada à parte, é um desafio no mínimo prazeroso para a dupla. Mas É o Amor não pode faltar, e lá está o hit que inaugurou toda esta história. É então que os dois engatam a canção título do espetáculo, Flores em Vida, pela qual nutrem um carinho extra na safra do trabalho atual. No telão, imagens do clipe que sagrou a canção lembram o quanto vale ser celebrado em vida.

Para fechar, vem a sequência de "Você Vai ver", "Pão de Mel", concluindo com "Sonho de Amor" e a agitada "Mexe que é bom". A adrenalina agradece e faz fé no espetáculo, pode apostar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.