Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros em Picos três dias após deixar prisão

Iata Anderson Feitosa Lacerda, vulgo Boy, de 38 anos, tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubo, furto e homicídio.

Três dias depois de deixar a Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos, o desempregado Iata Anderson Feitosa Lacerda, vulgo Boy, de 38 anos, foi executado a tiros. O crime ocorreu por volta das 21 horas de ontem, 21, na travessa que liga a Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros com a rua Santo Inácio, no bairro Bomba.

Boy foi assassinado com três tiros, sendo dois no peito e um na perna. Após ser alvejado, ele ainda correu, mas caiu em uma calçada próxima ao Armazém Paraíba, no bairro Bomba. O Samu foi acionado e levou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, porém, ela não resistiu e faleceu instantes depois.

Policiais militares estiveram no local e constataram que a vítima era o ex-presidiário conhecido como Boy. O mesmo já havia cumprido pena na Penitenciária Regional de Picos acusado da prática de vários crimes, incluindo homicídio, roubo e furto.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar como o crime aconteceu, a motivação e autoria. A pessoa que efetuou os disparos ainda não foi identificada. A vítima morava no bairro Pantanal, em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.