Fechar
GP1

Piauí

Câmara de Picos abre ano legislativo próximo dia 4 de fevereiro

A sessão especial contará com a presença do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), que fará a leitura da mensagem anual.

Cumprindo o que determina o Regimento Interno da Casa, a Câmara Municipal de Picos fará no próximo dia 4 de fevereiro a abertura do ano legislativo. A sessão solene contará com a presença do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), que aproveitará a ocasião para fazer a leitura da mensagem anual.
Imagem: José Maria Barros/GP1Câmara abre ano legislativo próximo dia 4 de fevereiro(Imagem:José Maria Barros/GP1)Câmara abre ano legislativo próximo dia 4 de fevereiro
A sessão especial será dirigida pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB) e, como de costume, deverá contar com a presença dos quinze vereadores. No dia, não haverá discussão e votação de projetos e requerimentos, mas apenas a leitura da mensagem do Executivo.

A primeira sessão ordinária com debate e votação de matérias este ano ocorrerá no dia 11 de fevereiro, logo após o carnaval. Os trabalhos legislativos começam sempre as 15 e vão até às 19 horas todas as quintas-feiras.
Imagem: José Maria Barros/GP1Presiente da Câmara prevê um ano positivo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presiente da Câmara prevê um ano positivo
Segundo o presidente da Câmara Hugo Victor, em 2015 o legislativo picoense teve um saldo positivo nas discussões e votações de matérias, com várias lei e projetos aprovados. Para 2016 ele diz que a expectativa é boa, apesar de ser um ano eleitoral onde os debates entre situação e oposição se acirram.

Mensagem
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir fará a leitura da mensagem anual do Executivo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir fará a leitura da mensagem anual do Executivo

A assessoria do prefeito Padre Walmir (PT) ainda não antecipou o teor da mensagem do executivo, mas, acredita-se que ele fará uma espécie de prestação de contas do que executou nesses primeiros sete meses de gestão. Deve também anunciar as obras e metas para 2016, ano em que concorrerá à reeleição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.