Fechar
GP1

Piauí

Coronel Wagner Torres deixa comando do 4º BPM em Picos

O substituto de Wagner Torres será o major Edwaldo Viana, que atualmente comanda a Companhia Independente de Polícia de Trânsito, em Teresina.

O coronel Wagner Torres, atual comandante do 4º Batalhão Policial Militar (4º BPM), com sede em Picos, deixa o cargo na próxima quinta-feira, 18. Em seu lugar assume o major Edwaldo Viana, que comanda a Companhia Independente de Polícia de Trânsito, CIPTran, em Teresina.

A solenidade de troca de comando será realizada na próxima quinta-feira, 18, às 8 horas da manhã, na sede do 4º BPM, localizado no bairro Pantanal. O ato deverá contar com a presença de autoridades estaduais e locais.
Imagem: José Maria Barros/GP1Wagner Torres deixa comando do 4º BPM(Imagem:José Maria Barros/GP1)Wagner Torres deixa comando do 4º BPM
Wagner Torres deixa o 4º BPM após mais de quatro anos e vai assumir o comando de Policiamento da Capital, posto atualmente ocupado pelo tenente-coronel Sá Júnior.

Segundo o coronel Wagner Torres, o convite para assumir o novo posto partiu do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto. Ele prontamente aceitou, embora reconheça que a missão será árdua e espinhosa.
Imagem: Marcelo CardosoMajor Edwaldo Viana será o novo comandante do 4º BPM(Imagem:Marcelo Cardoso)Major Edwaldo Viana será o novo comandante do 4º BPM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.