Fechar
GP1

Piauí

"Considero um crime", afirma Dudu sobre morte de Júnior e Bruno

Em menos de um ano, já somam 141 mortes no trânsito na capital.

Durante o primeiro encontro setorial do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) – “Ouvir e Unir”- que tratou sobre segurança pública, o vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), declarou que o acidente de trânsito que resultou na morte de Júnior e Bruno Queiroz foi um “crime”.

“Eu considero esse caso um crime, por conta do horário, da velocidade e da região. Aquela área é central e não é normal que um carro ande naquela velocidade como ele [Moaci Moura] estava”, comentou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu
De acordo com dados de julho de 2014 a junho de 2015 já somam 141 mortes no trânsito na capital. “Em menos de um ano já tivemos esse tanto de vítimas fatais no trânsito. Precisamos de políticas públicas municipais para que essa dizimação seja evitada”, ressaltou.

Dudu também criticou o pagamento de fianças em casos de violência no trânsito provocados por embriaguez. “Por mais que a gente esteja resguardado pelas leis, o valor da vida é arbitrado por um juiz”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.