Fechar
GP1

Piauí

Georgiano vai participar de audiência sobre política juvenil

A Assembleia Legislativa realiza amanhã, Audiência Pública, às 9 horas, no Cine Teatro da Alepi.

Nesta quarta-feira (30) será realizada uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa, às 9 horas, no Cine Teatro da Alepi. O encontro foi requerido pelo o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) Themístocles Filho (PMDB), com objetivo de discutir políticas públicas para fortalecimento do Protagonismo Juvenil com base no PRONATEC (MEC) e na lei da aprendizagem (MTE) em atendimento formulado através do Poder Público Estadual, Municipal, Federal e instituições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

De acordo com o deputado Georgiano Neto (PSD) vários temas serão discutidos no decorrer da audiência. "Espero tirar boas ideias para termos resultados efetivos, não adianta a gente se reunir e tomar decisões que não irão ter resultados positivos. Vamos discutir com todos os representantes e buscaremos caminhos alternativos".

Conforme o Ministério da Educação, o PRONATEC, é um programa que oferece 2 milhões de vagas, com um total de 350 mil vagas para aqueles que buscam curso técnico e, 1,6 milhões de vagas em cursos de qualificação profissional em todo o país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.