Fechar
GP1

Piauí

Parecer sobre concurso da Sejus do Piauí deve sair essa semana

A informação foi confirmada pelo subsecretário de Justiça, Carlos Edilson Sousa, na manhã dessa terça-feira (10).

A Procuradoria Geral do Estado do Piauí deve entregar nos próximos dias o parecer sobre a investigação de fraude no concurso da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus). A informação foi confirmada pelo subsecretário de Justiça, Carlos Edilson Sousa, durante reunião realizada na manhã dessa terça-feira (10), com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).

“Deve sair até o final desta semana”, afirmou Carlos Edilson. O inquérito sobre a investigação de fraude no concurso realizado dia 18 de setembro do ano passado, foi entregue pela Polícia Civil à Sejus, que encaminhou para a PGE.

Relembre o caso

Um dia após a realização da prova, o advogado Evilásio Rodrigues de Oliveira Cortez e outras três pessoas identificadas por Raissa Kelly Alexandre de Carvalho, Joanderson Almeida dos Santos e Márcio Morais Rodrigues foram presas suspeitas de fraudarem o concurso. O certame que previa 400 vagas para o cargo de agente penitenciário foi suspenso no dia 05 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.