Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias atende requerimento de João Mádison

"O documento informa que que será realizada uma nova licitação para escolher uma nova empresa para assumir a obra[na BR 343]", explicou o deputado.

O governador Wellington Dias (PT) deu resposta ao requerimento do deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) cobrando providências quanto ao descaso da empresa Getel responsável pelas obras de prolongamento da BR-343. Por meio de um comunicado, o governador informou que será realizada uma nova licitação para escolha de outra empresa.

“Nós recebemos um comunicado do Governo dando resposta ao nosso requerimento. O documento informa que que será realizada uma nova licitação para escolher uma nova empresa para assumir a obra. Fico muito feliz e o governador deu prova do comprometimento dele com o povo deixando claro que não concorda com o descaso desta empresa”, ressaltou Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Ainda no ano passado, o deputado João Mádison enviou requerimento pedindo a atenção do poder público quanto a falta de comprometimento da empresa responsável pelas obras de duplicação da BR. Na ocasião, o deputado lembrou que há quase duas décadas os trabalhos foram iniciados.

“Estas obras estão paradas há anos. Basta lembrar que elas foram iniciadas ainda no Governo Wilson Martins e até agora nada. Ao invés de concluir, as obras estão paralisadas”, criticou o parlamentar estadual.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.