Fechar
GP1

Piauí

Loteria do estado do Piauí é eleita a 5ª melhor do Brasil

Casas Lotéricas Santa Teresinha fica localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina.

As Casas Lotéricas Santa Teresinha, empresa que faz parte do Grupo IB, com sede em Teresina, foi eleita pela Caixa Econômica Federal como a quinta melhor lotérica do Brasil. A campanha desenvolvida pela CEF visou incentivar a superação sustentável da meta de vendas estabelecida para a campanha das Loterias Federais da Rede de Unidades Lotéricas.

De acordo com Raimundo Nonato, Superintendente da Caixa Econômica no Piauí, o reconhecimento é importante para o Estado e ressalta a capacidade de investimento dos empreendedores locais.

  • Foto: Divulgação/AscomÍtalo Barros e Raimundo NonatoÍtalo Barros e Raimundo Nonato

“É importante porque com a arrecadação das loterias, uma maior quantidade de jogos sendo feitas, acaba se revertendo em receita para o Estado, através dos impostos. E é importante também porque coloca o Piauí no rol dos estados que tem capacidade de investimentos neste setor”, disse Raimundo Nonato.

Para Evando Veloso, Gerente de Canais e Negócios da Superintendência da Caixa Econômica, a Casas Lotéricas Santa Teresinha tem se destacado pela qualidade na gestão da empresa. Ele lembrou ainda que além da premiação, a arrecadação contribui para a destinação de recursos que serão investidos em programas sociais do Governo Federal.

“Desde o início da licitação da loteria eu tenho acompanhado o crescimento da lotérica. Ele tem se destacado muito na gestão e temos uma parceria muito boa. É importante para o Piauí essa premiação. Trata-se de um processo transparente e que divulga as loterias em nível nacional. Elas representam muito, de lá saem recursos para o Fundo Penitenciário, entre outros. O trabalho e empenho do empresário tem sido o diferencial desta loteria”, comentou.

O vereador Ítalo Barros, presidente do Grupo IB e gestor das Casas Lotéricas Santa Teresinha, dedicou a premiação aos colaboradores. Segundo ele, que já recebeu a premiação de destaque lotérico por três anos consecutivos a nível Norte/Nordeste, a boa gestão das loterias é que fazem o negócio crescer e ser reconhecido.

“Fico feliz por mais esta premiação, mas ressalto que esse prêmio é de todos aqueles que fazem parte das Casas Lotéricas Santa Teresinha. Vamos continuar trabalhando e focando no empreendimento. A meta é sempre colocar o Piauí entre os melhores. Se hoje somos a quinta melhor loteria do Brasil, vamos trabalhar para que em 2018 estejamos no topo”, afirmou Ítalo Barros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.